segunda-feira, 4 de março de 2013

Novo Conselho do Fundeb é composto por Membros indicados pelo Sindicato


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMPÕE NOVO CONSELHO DO FUNDEB
      Enquanto Sindicato, temos o orgulho de dizer que os dois conselheiros indicados por esta Entidade de fato faz por merecer o reconhecimento de seus representados (professores e apoio escolar), pois prezam pela transparência das prestações de contas da verba da Educação e ainda dão satisfação à Entidade que os indicou cedendo cópias das respectivas Atas. Isso podemos dizer que é desempenhar uma atribuição de interesse social e voluntariamente.
      Desta vez teremos mais uma vez o Conselheiro Cirábio Ramos como representante dos professores com uma vasta experiência no assunto FUNDEB, pois já participou de curso ministrado pela CGU (Controladoria Geral da União) sobre o assunto FUNDEB e já participou de duas gestões anteriores.
      Quanto a representante dos apoios escolares vamos contar com a Auxiliar de serviços escolares Geuza Pereira que embora sendo nova no assunto, já recebeu das mãos do conselheiro Cirábio Ramos um exemplar da Cartilha “OLHO VIVO NO DINHEIRO PÚBLICO” para que dessa forma o Sindicato saia na frente inteirado sobre o assunto.
        Os demais conselheiros são indicados pelo prefeito, Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar, Diretores de escolas municipais, pais de alunos e alunos de EJA ( Educação de Jovens e Adultos), perfazendo desta forma um total de 11 conselheiros titulares que vão fiscalizar o emprego das verbas do FUNDEB, PNATE E SALÁRIO EDUCAÇÃO, todas as verbas destinadas ao custeio e investimento na Educação municipal. Lembramos a todos internautas que através deste Blog deixaremos todos informados sobre o assunto e principalmente o resultado da prestação de contas mês-a-mês. Estamos de olho!

Um comentário:

  1. Gostaria que o sindicato pudesse me esclarecer onde entra o Fundeb em meu vencimento em meu contra cheque? ele não deveria vir discriminado no cc? aguardo resposta


    edimilsonferreira22@hotmail.com

    ResponderExcluir

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.